domingo, 11 de março de 2012

Download - DvD Garota Safada ao vivo em Recife 10/03/2012

5019400a2c3e63a21ac8f21f501a37c4.jpg
Show também teve luau, com os telões e o palco em clima praiano
Foto: João Vitor Alves/Divulgação


Garota Safada não seria o fenômeno do forró do momento se não fosse pelo líder da banda, Wesley Safadão, e isso foi comprovado na gravação do DVD do grupo neste sábado (10) no Chevrolet Hall, em Olinda. Com telões de LED, passarela no palco e o inconfundível cabelo longo, o cantor mostrou do começo ao fim da apresentação o desejo de ganhar o mundo com sua música. “Boa noite, Brasil! Represento o povo nordestino e, agora, a gente começa uma nova história para o País e para o mundo”, gritou para os 18 mil fãs enfeitiçados.
Wesley desceu para o palco em um elevador. Fotos: Luiz Fabiano/Divulgação 

Por volta das 23h50, a abertura do show prestou uma justa homenagem a Luiz Gonzaga (que se estivesse vivo completaria cem anos). A atriz Carolina Oliveira interpretou teatralmente o clássico do Rei do Baião O xote das meninas. Em seguida, Wesley desceu para o palco em um elevador e o público foi à beira da histeria com a aparição. É nessa adoração quase cega dos fãs que o forrozeiro se firma não só como cantor, mas também como uma marca muito lucrativa. Somando carisma, estilo próprio e a frase-slogan “Eu sou Wesley Safadão” ele cativa o público sem aparente esforço. Mesmo durante a gravação de um DVD, quando muitas músicas precisam ser repetidas, o vocalista não perde o comando da plateia.
O repertório, com músicas como Ai se eu te pego, Vai esperar e Empinadinha, promoveu um arrasta-pé na pista de dança e, é claro, no palco. Como toda banda de forró que se preze, Garota Safada não abre mão de bailarinas cheias de curvas vestidas com roupas coloridas e sensuais, um perfeito “esquadrão das safadetes”. Para diminuir o ritmo, o show teve um luau, com os telões e o palco em clima praiano, com direito a tochas e imagens de palmeiras. O momento deu espaço para músicas mais lentas e românticas, como Meu amanhecer.
Para quem quer conquistar todo o Brasil, Wesley já tem o Nordeste na palma da mão. Na pista da casa de shows, muitos grupos eram de outros estados. Quem não perdeu a chance de ver o ídolo de perto foi o vice-presidente do fã-clube paraibano Os atualizados de Campina, Joseff Eduardo, que enfrentou mais de quatro horas de estrada para assistir a apresentação. “Ver o show ao vivo e ainda mais na gravação do DVD é emocionante”, disse. “Sinto orgulho de acompanhar o crescimento do grupo desde o início da carreira."

Cantor teve fôlego para comandar gravação do DVD da banda 

Em uma noite cheia de participações especiais, a banda recebeu vários convidados. Autor de Você não vale nada, Dorgival Dantas tocou sanfona e, logo depois, acompanhou no piano a nova música de Garota, a balada romântica Sou outra pessoa, que fez Wesley sentar na beira do palco e levou muitos fãs às lágrimas. No meio da multidão, quem estava visivelmente emocionado era o empresário Wilton Freitas, do Sertão do Pajeú. Com um corte de cabelo bem parecido com o do líder da banda, ele não poupou elogios ao sósia famoso. “Sempre promovo a banda pelo interior de Pernambuco e sou fã fiel de Wesley”, contou. “Desde o começo, o que me cativou foi a humildade dele."

Safadão conquistou o público com seu forró eletrônico

O convidado especial DJ João Brasil subiu ao palco para misturar sua música eletrônica com o forró, junto com bailarinos, a ex-Hipertensão Kelly Amorim e o ex-BBB Daniel Rolim. O pernambucano fez uma performance bem inusitada, com muitas caras e bocas, garantindo a diversão da plateia. O que também chamou a atenção e causou estranhamento foi o figurino de Wesley no estilo street wear: boné, óculos espelhados, tênis e bermuda. Um visual bem diferente do de costume. A última e mais esperada participação da noite foi da dupla Bruno & Marrone, que cantou Tentativas em vão ao lado do forrozeiro, acompanhados em coro pelos fãs. Os sertanejos ainda fizeram seu próprio show para fechar a programação musical já na madrugada deste domingo (11).
Depois de três horas de gravação e muita troca de figurino, a banda deu adeus ao palco. Em conversa com o público, Wesley Safadão mostrou entusiasmo e garantiu que será o primeiro da fila para comprar o DVD. Se depender dos seus fãs-súditos, as vendas prometem bater recordes.
Clique Aqui para baixar o Audio do DvD

Parceiros

6d34d85b-34a5-4b7e-935d-ccfc97b51ca0
Central Blogs

Previsão do Tempo

Acessos 2008/2012

Usuários Online

Apoio

LinkLog

  © Fica Sabendo - Todos os direitos reservados.

O portal interativo de Pernambuco Fica Sabendo | Topo